Exposição concluída no SESC Cascavel

Click aqui para: Paralelo Universo Infantil vídeo e registros fotográficos na abertura da exposição.

Pattern by Yvy Capponi

Pattern by Yvy Capponi

Encerrada a exposição Aflora Brasil que aconteceu no SESC Cascavel no período de Abril à Maio de 2015.

Muchas gracias pelo cariño, compreensão e apoio de Lysiane Baldo e Daiana Oldoni, as idas e vindas em função do material, suppliers e o cuidado com os detalhes. Ao Giorgio Piaia o qual me faltam palavras para expressar tanta gratidão, thank you so ‘mucho’!! Fernanda Lenara Colpo companheira das partilhas e decisões sempre pronta para ouvir, Ana Paula, Valter Angelo, Carmem Regina, Sandy Bonfanti, a surpresa maravilhosa que foi receber você Marcelo, junto com Sttella e Claúdio, Vera Pezzini artista maravilhosa que surpreendeu-me com a visita, Vander Piaia presença sutil, Joana VillaVerde, Felipe Capponi …. a lista é enorme, os nomes me escapam depois que tantos dias já se passaram, minha adorável mãe Lora chegou para deixar o ar da graça, many thanks à você Neiva Capponi que também esteve presente.

A Beth Capponi e Eduardo Ribeiro que permitiram fazer uso de um studio improvisado na lavanderia durante o carnaval para complementar as obras que faltavam para a exposição. Giusy De Luca que deixou seu easel para facilitar o trabalho, foram dias onde canvas e tintas espalhavam-se all around the house. Clarice Sandy, Tomaz Veraz Favilla pela quick visit em SP e Linda Olívia que compreenderam minha necessidade de reduzir/cancelar as viagens à SP e Rio para poder executar o trabalho com precisão.

Tasca, Mayuli, Luiza, Valter, Carmem, again and again a Renata que através dela compartilho o vídeo acima, as visitas monitoradas, onde tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, as oficinas de aquarela, e à todos que participaram … ao Eduardo Olmedo pelo presente que guardo com carinho, a presença do artista Antonio Carlos Machado …

Este post pode extender-se e desejo que estenda-se não tanto em palavras porém em amor, gratidão e carinho à todos e todas, inclusive aqueles que não citei, porém sei que estão presentes aqui, na mente e no coração, não só na exposição do trabalho. Including my partner Wayne, Toby & Julie as well Wayne Eardley. Cada obra carrega um pedaço de vocês. Love. Yvy

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>